Mercedes Apresenta Cap 3 - Convidados: Misty, May, Dawn, (Iris) - Tema: Substituições

Oih Miíî´guCHx^oS ohH' beHBE]baRTi diCÊdI´´Ú vORltrÁ´r aH'h f4AsêR OHH Mêé´^rcEDhis aPRRes~emTA eHêêÊ]ba oZ cO~mvIdÀdUs dHEÊ oGE s´´AUn: M: miYS^Tí´´, MheÎ e dDAAau'M. sÓ NóiX gÂROtãs
E eu?
irIHz? eÚ NauN CHÂ-mEÍ v^CEh
Mas eu fiz uma macumba pra vir aqui.
 D: tA BOun-'m inTAU]m. ohO} THemâ Dì oGEH~ eEHh SSsubIS^TIyuisOêS!
Oi Mercedes!
Olá!
Oi.
MisSStIY, ohH Qué vOeêC ax Dhe t~eR CIdo sUBIS'tít~UIda peLâ MhEêi nHÔ deSÉèNhu do POKêm-O]N?
Eu não gostei, achei ofensivo. Essa May é uma vaca.
Ei, não foi culpa minha se você quis voltar pro seu ginásio fajuto em Cerulean...
Macumba
hEiY JenTÍÍi kA~UMà.
Não importa, a May sentiu o mesmo que eu com respeito à Dawn...
Sim, esse Ash é um burro também, eu finjo que quero fazer uma coisa na minha vida, só pra ele vir atras de mim, e ao invés disso ele simplesmente acha uma nova companheira. Deu vontade de aparecer durante um dos episódios e dar um soco na Dawn.
HAHAHAHAHAHA Recalcada! Aconteceu o mesmo comigo, só que ao contrário de umas certas pessoas que não são importantes no Anime, o Ash voltou pra me procurar depois de 1 temporada.
Macumbaaaaaaaaaas E depois te largou de novo né. HAHAHA
eiHTÁ jeNTI, CAu~mÀ
Sai daqui sua macumbeira! Até você foi substituida, mesmo com seus poderes de macumba.
VHamû-S PraH PRôçIMÀ pERgúnTÂ:  auGÚMa dIÍ´´I VCeiS[ CoMSÊgiUL O Kì kiria dIPoe^s dIh sAÍir dHO DehsênHO?
Não, Mercedes, eu só usei uma desculpa para sair do anime, nem tentei essa historia de top cordenadora.
Idem!
Eu continuo com as minhas macumbas.
Não, meu ginásio tá uma merda, o ultimo treinador que eu recebi foi um tal de Bart, e de tanta insignia que eu tinha guardada eu dei a insignia pra ele mesmo sem uma batalha.
Que responsável você como líder ein.
Nem eu faço isso.
o qUI VcOÉs aXAvam do AcHI?
Não sei como eu aguentava viajar com ele...
Um gay, eu dava em cima dele o tempo todo e ele nem percebia.
Infantil, inocente
Concordo com a May... Somos muito sonsas, até mais que ele.
IsOH TodâSS TémM En cOmu-N.
Snif, eu o amava no fundo, snif.
UUSHUDDSAUHDSDHUASHDUHUAHDUHAUSHDUSAHUSAH
aANtí-S ~QÚIi coMNMEçi uMA NovÀAa bRÍga, vOu moSTrÂr a surP´^Esa di OGI, UmhAÁ lIGaçãUN Au vivU CoM ahn NovÁ cOMpamhêíRÃ Doh E[ShY: seREÉNâ
Oi Mercedes, oi garotas recalcadas que foram substituidas...
Ahh, maldita, vou fazer uma das minhas piores macumbas em você!
Hahahaha. Eu não quis ir até o programa para não sofrer danos físicos, por isso fiz essa ligação, com o proposito de plantar a semente do caos.
*sussurrando para May* Que galinha!
Sim
Sou a mais importante no momento. E Misty, quero que só observe eu conquistar o Ash, coisa que você não conseguiu...
Sua VADIA! Ele é meu homem!
Vocês não prestam! Tenho que desligar, e Misty te mando uma mensagem ou algo do tipo quando o Ash estiver na minha! Vou lá ficar um pouco com ele.
oXiEêH, EllASs forUN IÍMboRA, aCHu kIí elLAÂs foURUm ATrâís DAH sEêÉrENÀ, aSIn eMCê-R]AMus oôH PogRÂMa di HogEÊ.
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.