Videos de Quinta #1

Aeeeh Galeraaa! os que acopanham o blog a mais tempo devem se lembrar dos psotas das Eternas #Listasdequinta, pois é isso foi muito cansativo e dava mt trabalho... eu resolvi voltar com a ideia, só que com videos e as quintas! Solta o VT aew Pandetes
10 -Lugar - A gata corna                                                                                                
LOL esse gato traiu a gata, vejam o video...
PS: O video seria o do Otaivo rolando na grama que nem um doido... mas a respeito da privacidade da família dele não colocarei... kkk
09 - Lugar - Explodindo o microndas                                                                             
Mais um video que o cara explode o microondas... cuidado apra não se assutar!
08 -Lugar - Experimentos com o microondas                                                                
Ok, pode não ser tão legal, ams tem coisas loucas no micoroondas... não façam isso em casa kk
07 -Lugar - Coisas em câmera lenta                                                                             
Coisas em câmera lenta.... observem!

06 -Lugar - Eu dei um peido!                                                                                         
-EU dei um peido! LOL

05 - Cume                                                                                                                        
Então quando cessa a chuva no cume volta a alegria,pois volta a brilhar denovo o Sol que no cume ardia...
04 -Lugar - Novela Brasil                                                                                               
Algo a dizer? Comédia véi kkk
03 -Lugar - Me serve vadia me serve!                                                                          
O único Funk que vale a pena escutar...
02 -Lugar - Aqui no jornal da globo                                                                                
Vei que merda que ela falou? que burra da ero para ela!

01 -Lugar - Rolando na grama                                                                                         
Quem pensou que não ia por o video por causa da família do otavio... se enganou eu sou um arruaceiro manipulador riariaria
"Eu fui tentar te agarraaaar"
-Otavio
Tomara que tenham gostado era para ser videos de quarta mas foi de quinta mas teve um atraso...
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.