Pokémon Fanfic #1 - PDSML RV #022

Ainda em Nimbasa esperando Elesa vier comunicar sobre sua insignia Alípio, Bruna Lucas, Jv e Zorua permanecem sentados num banquinho esperando Elesa dar sinal de vida, Bruna mesmo depois de ganhar sua fita, perdeu a euforia enquanto espera
Ai ai...
Tédio
 Vida Loka ._.
 Ahan, se fosse com vocês, vocês não estariam tão cabisbaixos...
 Eu sinto alguma coisa vindo rápido em nossa direção... CUIDADO
Zorua Empurra Alípio pelo Ombro que estava ao lado de Bruna Empurrando ela, e em seguida, Lucas e JV formando um efeito Dominó no mesmo momento um Liepard Maluco Salta sobre o banco dando um grande salto.
Roaaaaar
Volte aqui Danny!
Esse Liepard é seu Polícial Jenny?
 Sim! ele é um pokémon de elite, que nos ajuda farejando, buscando e intimidando bandidos... Mas ultimamente quando ele evoluiu... ele ficou meio estranho...
Isso aconteceu quando?
É Aproximadamente como quando?
Ele é bem jovem a vida dele é bem curta então contarei desde o começo...
Então conta aí!
Bem... era ano passado... Mel minha graciosa Liepard morreu dando a luz ao Danny um Purrloin... Então ficou Jack o Pai e Danny o Purrloin, o pequeno Purrloin nos ajudou desde cedo com os casos... porém um agente da equipe Plasma que atualmente estão sendo todos investigados e procurados acabaram deixando Jack muito fraco numa luta que ele ganhou batalhando para salvar o filho, a luta nós ganhamos, levamos ele ao centro pokémon mas não deu tempo... Danny viu o pai morrer com seus próprios olhos... em então a 1 mês atras ele evoluiu... e ficou rebelde de repente.
*Cochichando com Alípio* Mulher Maluca...
Shit Zorua...
Já pensou que pode ser a morte do pai e da mãe?
Sim já pensei...
Então porque não chamou um adestrador?
Seria a melhor opção...
...Sim mas ele resiste... já chamei 3 adestradores e como eu preciso de um parceiro meus superiores estão ameaçando trocar ele por um Stoutland
Isso é inaceitável vamos Zorua... Peguem esse Liepard!
Esse é o título do capítulo Me espere!
    A gente Tambéeem!
45 Minutos depois
*correndo com folego* Vamos molengas!
*ofegante* Estamos correndo a mais de meia hora sem parar!
Siga o exemplo do Zorua ele não se cansou até agora...
Também no seu ombro...
Veja naquela caixa, naquele beco.
Vamos!
O que foi Amiguinho? ^^
Roaaarrrr *Mordida*
Zorua cuidado!
Ai!
Venha cá... eu sei como se sente... Abandonado... Sem amigos... sem família.
Roar?
Sim... é uma sensação horrível... mas não vai adiantar nada se você continuar assim...
Roaaaaaaaaaaarr *Mordida*
Bruna!
Doeu muito?
Olha o tamanho dessa ferida... sorte que tenho um curativo...
Ok Alípio vai atrás do Liepard, EU e JV a gente cuida da Bruna ok? qualquer coisa usa o Xtransceiver da Pokedex.
Ok vamos Zorua...
Você não para um segundo mesmo não é?
Ok... e esse papo de saber como Liepard se sente sem família?
Não gosto de falar disso... Mas tinha um irmão mais velho que foi sequestrado e até hoje a gente não sabe o que aconteceu... a gente acha que ele morreu... são muito grandes as chances... o sequestrador pediu dinheiro mas não tinhamos o suficiente ele ameaçou abandonar ou jogar no orfanato. Talvez ele ainda esteja vivo... desabafei... obrigada...
De nada... eu sou orfão... como deve saber fui deixado na casa de Lenora em Nacrene...
Sim... mas e se...
Você pensa o que estou pensando?
Você é meu...
Irmã?
Irmão?
*ouvindo tudo* Para tudo... isso é muita conhecidência não concordam?
há um jeito de saber isso... *Arranca um fio de cabelo da Bruna*
Ai seu grosso! *Arranca também* estamos quites...
Ia fazer isso agora mesmo... ei agora é só pegar o Scanner da Pokedex e mandar via Xtransceiver para Juniper...
Tika Tika Oi ^^
Oi professora...
Sim o que foi?
Podemos mandar essas análises de DNA para você analisar?
Análisar como assim?
Por exemplo essas duas análises são de pessoas da mesma família...
Ah... Ok! vai demorar até amanhã..
Seja rápida... por favor
Pode deixar... Desligo.
Conseguiiiiiii
Liepard
O que era?
Psicologia felina... Eu cuidava do Deerling da minha mãe ^^ ele só precisava de um pouco de compreensão e carinho... o que não tinha com a perda dos pais.
*Chegando de moto* Ohh Obrigada, nem sei como agradecer! Obrigada mesmo! como poderia agradecer?
Pokeblocos! nham nham *-*
Muito obrigado, mas não queremos nada, ficmaos ó felizes em ajudar *cochicahando* que falta de educação zorua.
Ora, Ora... Vejo que ajudou polícial Jenny... acho que chegou hora de nossa batalha
Ok!
Esqueci de um detalhe o juiz!
Certo eu serei o juiz! a batalha será 3x3 o primeiro que tiver 3 pokémons caídos perde.
Certo... Vá Zebstrika...
Elesa's Zebstrika
Deino!
Deino
Começe com Carga de fogo.
Deino evasiva Cabeçada e Mordida!
Zebstrika Não!
Zebstrika fica com as costas mordidas e Deino Pendurado
Hmm... Aproveite e Onda de Choque!
Stephan Zebstrika Shock Wave.png
Deino cai eletrocutado
Aguente e use um Sopro do Dragão!
Zebstrika cai fora de combate...
Esperto... mas nem tanto... Saia toda a beleza e graça... Emolga!
Elesa's Emolga
Continue Deino!
Certo Atração! e derrube ele!
Acorde Deino!
Bola Elétrica
Deino Cai também
Use Musharna não é afetado por Atração!
Certo... Saia Musharna!
Musharna
Emolga Acrobacia
Elesa Emolga Acrobatics.png
Musharna Raio Psíquico
Emolga cuidado!
Emolga é acertado por um raio Psíquico e cai.
Certo... Bom trabalho... mas não será muito fácil dessa vez... Tynamo!
Elesa's Tynamo
Cuidado ele só pode usar Investida, mas é muito Rápido!!!
Certo... Vou trocar de Pokémon descanse Musharna
Musha...
Vá Cinccino!
Você não me usou!!!
Cinccino
Você prometeu... ora seu pokémon felpudo eu vou e pegaaar!
Calma Zorua!
Parece que tem um pokémon indisciplinado... ok... Tynamo aproveite tudo isso e Investida
Cinccino Cai e é arrastado
Cicccinoooo
Use Proteger
Tynamo bate no escudo e machuca a cabeça.. mas quebra o escudo em seguida deixando Cincicno mais fraco.
Vai ser moleza... ele só sabe o Tackle!
Cuidado ele está evoluindo!
Eu e minha grande boca...
Eelektrik
Eelektrik um pokémon cobra elétrica, é a forma evoluída de Tynamo, Eelektrik possui um grande apetite, quando avistma suas presas ele utiliza de sua eletricidade para paraliza-las.
Evolução? certo Eelektrik Mordida Selvagem
Cinccino Investida!
Cinccino sai com cara arranhada e com ferimentos Graves
Cinnoooo
Ah... Retorne Cinccino...
Cinccino da uma cambalhota impedindo Alípio de colocar ele de volta na Pokébola
Cinnno... *levantando*
Pokémon durão... mas não o bastante Eelektrik Descarga!
Cinccino desvia
Cinccinooo! *Cauda de Ferro*
Cinccino você aprendeu o cauda de ferro! parabéns!
Cinccino!
Eelektrik está fora de combate o vencedor é o desafiante Alípio de Nuvema Town!
Cinccino cai
Ok... você aguentou o máximo que pode... retorne!
Hmm... parece que te subestimei... por sua bravura tenho honra de lhe entregar a insignía do Trovão!
Bolt Badge
É eu peguei... a insignia do trovão!
*beija alípio* você conseguiu!
Parabéns cara!
Informação: Sua próxima parada deve ser e Driftveil, ah mande lembranças a meu amigo Clay! o Líder
Pode deixar!
---Depois no Centro pokémon---
Parabéns Alípio!
Obrigado
~~Trilin~~~
Alô filho! vim falar com o Lucas e a Bruna... passa para eles?
É sobre aquilo?
Sim... mas não adianta esconder vão acabar sabendo...
Fala logo!!!
---Pokémon Mini Profile with Aurea Juniper---
Hehe... eu sou muito deselegante.... e ainda vou aproveitar para trollar os dois ^^ bem vamos ao Pokémon Mini Profile! nessa edição falaremos de... Ducklett!
580Ducklett.png

Ducklett é um pokémon ave/pato aquática essas aves são excelentes merguhadores. Eles nadam ao redor da água para comer seu alimento favorito: O Musgo, ao ser atacado, Ducklett usa suas penas para espalhar água.
---No próximo Capítulo---
Coitado
Vamos ajuda-lo!
Esses Duckletts do outro bando tem que aprender
Da pior maneira!
Calma vamos tentar resolver sem violência...
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.