Pokémon Fanfic #1 - PDSML MK #007

No museu de Pokémons Pre-Históricos, dois ladrões invadem, mas uma batalha Pokémon está prestes a começar, como será essa batalha?
Bart: Eevee use o Ataque de Areia, Poliwag use Arma de Agua, Weedle Picada Venenosa.
Lara: Cloyster, use Raio de Gelo.
Todos os Pokémons de Bart estão congelados.
Math: Squirtle Jato de Água, Mankey Soco de Fúria
Mike: Tentacruel Bomba Acida!
Mankey e Squirtle estão fracos
Giovanna: Jigglypuff Rolo, Pidgeot Cortina de Vento.
Nidorina Cai
Mike: Nããão, Nidorina...
Lara: Cloyster use Raio de Gelo.
Jigglypuff e Pidgeot estão congelados.
Mike: Pronto, agora passem todas as relíquias desse museu.
Eliza: Não se eu impedir!
Bart: Mããe???
Eliza: Sim...
Bart: Mas o que você pode fazer?
Alakazam: Alakazam!
Math: Aí sim ein!
Giovanna: Mesmo o Bart sendo o "IDIOTA" você as vezes também fala merda alguma besteira.
Bart: Estamos no meio de um assalto, acho que devemos nos preocupar com isso...
Eliza: Alakazam use Confusão.
Pokémons inimigos estão confusos.
Bart:  Agora todos juntos!
Math: Squirtle: Bomba de Água, Mankey: Corte Karatê.
Bart: Eevee Ataque de Areia, Weedle Picada Venenosa, Poliwag Jato de Água.
Giovanna: Pidgeot: Rajada, Jigglypuff Prensa.
Eliza: E agora para finalizar Alakazam use o Hiper Raio !
Lara: Vissh
Mike: Batima, me salva!
Le ladroes voam para longe.
Bart: Nossa mãe, não sabia que você sabia fazer uma batalha...
Eliza: Nem eu...
Dono do Museu: Só queria agradecer por salvarem meu museu, como recompensa vou entregar um ovo Pokémon para vocês.
Bart: Mas que Pokémon vai sair?
Dono do Museu: Não faço ideia.
Bart: KKKKKK, ok
Em casa.
Math: Que Pokémon sera que vai sair desse ovo?
Bart: Só sei de uma coisa, MÃÃÃÃÃE!
Eliza: O que foi Bart?
Bart: Eu, eu...
Eliza: Fale logo Bart, tenho q arrumar a casa!
Bart: Eu vou deixar você ficar com o meu ovo...
Eliza: Mas porque Bart?
Bart: Você quem salvou o museu, você merece esse ovo...
Giovanna: Fez a coisa certa, Bart!
Math: De qualquer jeito, temos que ir dormir para amanha derrotarmos Forest no ginásio...
Bart: Podem ir lá, eu já vou...
Math: Ok!
Eevee: Eevee, Eevee!
Bart: Vá dormir também, Eevee.
Math, Giovanna e Eevee vão para o quarto e Bart fica.
Bart: Vou pesquisar no Pokéogle que tipo de ovo é esse.
15 Minutos Depois
Bart: Pelo jeito é um ovo de Staryu...
Eliza: O que é um Staryu?
Bart: AAAAAAAAHHHHHHHH, ME POUPEM ESPÍRITOS QUE QUEREM A VINGANÇAAAAA!
Eliza: :\
Bart: Ahh mãe, é só você, vc me deu um susto...
Eliza:
Bart: Emfim, Staryu é um Pokémon estrela do mar.
Eliza: Legal...Eu acho.
Bart: Poderá te ajudar lavando os pratos, KKKK.
Eliza: ¬¬ Vai dormir, vai...
No dia seguinte...
Math: Ei, Bart, acordaaaaaaaaa!
Bart: Ai acordei, o que foi?
Giovanna: Você tem o sono meio pesado ein...
Math: Bom, isso não importa, seu pai chegou!
Bart sai correndo.
Bart: Eae Pai!
Philip: Oi Filho.
Bart: Vi que ja conheceu meu Eevee e meus companheiros de viajem.
Philip: É, você está treinando seu Eevee muito bem. Acaricia a cabeça de Eevee.
Bart: Valeu!
Giovanna: E o meu Jigglypuff, eu estou treinando ele bem?
Philip: Sim, este Jigglypuff está muito bem treinado...
Bart: Pai, algum novo Pokémon?
Philip: Só um...
Bart: Qual?? *-*
Philip: Vai Geodude!
Geodude
Geodude, um Pokémon rocha terrestre, vivem em cavernas, montanhas, campos e se camuflam nas pedras, seu poder mais comum é lançar pedras.
Bart: Kibon...
Giovanna: KKKKKK
Math: Vamos logo para o ginásio
No ginásio.
Forrest: Bart?
Bart: Oi Forrest, hoje eu vim aqui te desafiar!b
Forrest: Legal, então vá Steelix!
Steelix
Steelix, um Pokémon cobra de aço, seu corpo é mais duro que diamante, quando perturbados atacam quem é encontrado na frente, vivem em cavernas.
Bart: Um Pokémon aço ein, nesse caso vai Poliwag!
Poliwag
Forrest: Mesmo assim seu Poliwag não é tão forte para derrotar meu Steelix.
Bart: Você que pensa.
Juiz: Será uma clássica batalha 1vs1
Forrest: Steelix, use o Tumba de Pedra.
Bart: Poliwag, cuidado. Use o Jato D'água.
Forrest: Steelix use o Presa de Gelo.
Poliwag cai.
Bart: Poliwag, aguente.
Poliwag: Poli, Poli
Levanta.
Bart: Isso, agora use Bolha para finalizar.
Juiz: Steelix está fora de combate.
Forrest: Parabéns Bart, como recompensa te entrego essa Insignia da Rocha!
Image:Boulder Badge.png
Math: Agora minha vez!
10 Minutos depois.
Forrest: Te entrego essa Insignia da Rocha...
Image:Boulder Badge.png
Math e Bart: Yeaaaaaa, ja temos uma Insignia.
Giovanna: Ai ai ai...
Depois de ganharem uma Insígnia cada, nossos amigos voltam para a casa de Bart, que aventura eles terão em sua próxima jornada? Descubra no próximo episódio de PDSML MK.
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.