PDSML? O Fim?

Galera, eu tirei nota vermelha em espanhol...
Vocês: O que que temos a ver com isso?
Eu: E que meus pais sempre me vêm como o certinho mal eles sabem
Vocês: LOL e...
Eu: é... meu pai vai tirar minha internet em semana de provas D:
Vocês: PQP e o blg?
Eu: ele logicamente não continuará normalmente, alguns dias podem ficar sem posts, mas eu programarei os posts para a semana, (geralmente um pouco a menos então eu conto com o resto da equipe para me ajudar)
Vocês: prossiga...
Eu: então é isso, posso ficar sem computador... mas se conheço eles eu logo posso voltar... ou não! mas sempre nos fins de semana postarei o menso, sem contar os posts meus da semana que podem diminuir, pois programarei... etão é isso :( não é o fim, mas podemos ter menos posts, ou mais se vocês puxarem no pé da equipe ;D

Ass: Minhocafrita ou Mago Negro ou Todoidão ou Nickolas ou simplesmente nick...
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.