Capítulo 3 - Malvadoviski
Em um le ~Covil~
Malvadoviski - Perfeito, Em breve os poderes da tolinha serão nossos, se juntarmos alianças, iremos ressuscitar cada vilão de Neopia, será que ninguém nunca percebeu porque o Parque de Diversões dos Bosques é Abandonado? Meu pai já tentou fazer isso mas Comigo Já dar certo Muahahaha!
Pteri Admilton - Chefinho, E como iremos ressuscita-los?
Malvadoviski - Com o Altar de Cristais Em breve na Lua Nova, Pontos Magnéticos Se abrirão por Neopia, e Almas malvadas Mortas caminharão Invisivelmente sobre Neopia, Mas com o poder do cristal podermos domina-los e faze-los ressuscitar para nossos fins ;D!!11!
Admilton - Qual o próximo passo do plano Chefe?
Malvadoviski - Tirar o Kiko Da jogada, Esse Kiko é um perigo para nossa missão, e eliminar esse maldito Xweetok enxerido, E esse coelho retardado chamado Sthyle.
Admilton - mas acho melhor o cristal 1° pois...
Malvadoviski - Sem mas, ganhe a cofiança da Uul, e peça a ela que de um pouco do poder para o cristal, para ajudar uma namorada sua, deopis tranque o Kiko no calabouço, e em seguida, nos livraremos do Xweetok e do coelho, o problema são eles pois eles tem armamento e muitos aliados, só elimiaremos eles depois do crital e Neopia será MINHAAAAA Digo, nossa.
Admilton - Ok, Amanhã teremos aula, e o plano começa.
~Escola~
Admilton - Berenice, você pode fazer esse cristalzinho brilhar? vou dar de presente para minha namorada, olhe essa folha, é tudo oque preciso.
Berenice - Mas porque tanta energia magica? e poruqe você não pode fazer isso?
Admilton - Annnn, e... porque eu não tenho energia o suficente e os cristais annn... quaseque não absorvme magia.
Berenice - cristal do poder,faça tudo ao que um dia algeum derrotouou desrtuir tenha uma luz de esperança
Kiko - AAAAAAAAAAA, Terremotoooooooooooooooooooo
Berenice - estou exausta, tchau Admilton
Admilton - Muito Obrigado e Tchau
Kiko - Berenice Já Disse que não confio nesse sujeito, a proessora não disse que os cristais absorvem magia ao dobro, tem algo de estranho, com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário