O Reinado de Berenice Capítulo 10

Capítulo 10 - O Xamã! e o nascimento do Guerreiro \o
Berenice - o I vai nascer!!!

I - \o Nasci

Milk - Que tosco ¬¬ Pteris Já nascem Falando? ¬¬

Xamã - Bem Vindos, ja previ e a chegada de vocês, Meu nome é Everaldo, sou um Aisha Alíenigena, de uma estrela que está morrendo ha mais ou menos 1 ano se for na velocidade da luz, mas essa arvore me deixa vivo... mas sei do que precisam, Olhem estas são pedras místicas de nrO e raH, podem ressucitat sua mãe, ahhh e me dê essa batata '-', vou precisar apra uma poção que pode ajudar... *em outra coisa...*

I - Obrigado e á, deixa eu explicar, Eu estou a rachar há 4 anos, mas não tive força apra empurrar a casca... e ouvi toda a conversa, e Irmãos não briguem pelo que eu vous er, se vou seguir o caminho de um de vocês eu vou ser Agente Secreto \o

Milk - Há, há há, você só precisa passar em umt este uito dificil... ou subornar o Judge Hog com uma caixa de Donuts

Dora - O Mapa do neopian Tablet aponta que está sentindo sonares de magia, estão detextando magia, ou seja a Árvore!

P - Mas se eles aparecerem aqui agora, eles podem destruir a Árvore e destruir o Nucleo de Neopia que resultará na destruição do nosso Mundo!

~le wild ligação de Judge Hog appars~
Judge Hog - Galera Corra, O Quartel Foi Invadido, e lamento dizer, mas seu amiguinho virou um zumbi, assim como todos os que foram tocados por Malvadovski, e todos que foram podem contaminar outros, Cuidado, Arghhhhhh, Salvem Neopia... Vocês não vão conseguir Muahahaha

Mike - Ahh, Nosso Líder Virou um Zumbi D:

Berenice - eé tudo culpa minh se não tivesse feito aquele feitiço idiota...

Milk - Sim ele virou mas o Líder de vocês sou eu!, e de agora em diante eu assumo o cargo dele! E Berenice nãos e culpe, tem culpa todo mundo...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.